Um homem, de 49 anos, morreu depois de se afogar em uma fazenda na zona rural de São Gotardo/MG. O afogamento ocorreu por volta das 9h20 desse domingo (24).
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o homem estava pescando em um piscinão de um pivô de irrigação, quando possivelmente escorregou na lona que fica na borda do reservatório e caiu na água. Ele teria sido orientado a segurar em uma corda que estava próximo ao local, mas acabou afundando.
As pessoas que presenciaram o afogamento, com o auxílio da corda, conseguiram retirar o homem do piscinão que tem mais de cinco metros de profundidade. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo, porém, deu entrada no local já sem vida.
Ainda segundo levantamentos da reportagem da TV KZ, o homem foi identificado como José Carlos Pinheiro, natural de Alvarenga/MG. A vítima estava no município para um casamento.
A Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil (PC) foram acionadas.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.